Olá a todos, este blog foi criado com a finalidade de trocar conhecimentos na parte trabalhista. Os temas que serão apresentados serão focados visando;

* Auxilio a clientes - Tratando os temas trabalhistas de forma simplificada e de fácil compreensão e aplicabilidade;

* Técnicas de Auditoria Interna - Trabalharemos aplicando algumas técnicas de auditoria interna, com a finalidade que todos possam detectar erros, evitando perdas financeiras para ambas as partes, trabalhadores e empresas. A auditoria funciona com uma forma preventiva a possíveis erros, trabalhando juntamente com a empresa com o fito de evitarmos penalidades e multa por parte dos órgãos fiscalizadores. A importância da auditoria trabalhista é por demais conhecida, já que qualquer empregador deve ater-se aos pressupostos legais, visando prevenir contingências trabalhistas e previdenciárias.

* Temas Trabalhistas Os temas de maior relevância serão comentados nos artigos, inclusive os que forem solicitados dentro das possibilidades do tempo. Como exemplo; Aviso Prévio, Vale-Transporte, Licença-maternidade, etc.

* Tecnologia Alguns programas e métodos que facilitam o nosso cotidiano e que sejam de fácil aplicação e boa produtividade para clientes, amigos e parceiros, serão comentados nos artigos.
Ficamos abertos para sugestões, elogios e críticas. Como o objetivo do blog é compartilhar conhecimento, conto com o apoio de todos.

Fundador
Tiago Correia, Bacharel em Ciências Contábeis. Atualmente trabalha na Consercon Ltda, como chefe de departamento de pessoal, prestando consultoria trabalhista, auditoria interna e gerenciamento de pessoal. Atuando na área a mais de seis anos, prezando a troca de conhecimento entre as pessoas e pelo excelente atendimento a clientes, parceiros e amigos.